PROGRAMA: CONTA TUDO, VITILINDA


Gabriela Medeiros, 25 anos, é bacharel em direito e concientizadora do vitiligo nas redes sociais. 
Quando foi observado pela promeira vez em seu corpo a primeira mancha, ela tinha apenas 05 anos. Foi uma criança tímida... A princípio, o vitiligo tirou toda a sua confiança. Ela costumava ser muito insegura, sentia-se presa na vida, não parecia muito bem e, acima de tudo, não dabia seu propósito. 
Por sua grande transformação mental e física após sua transformação de familiares e amigos, torna-se única e com sua aparência diferente! Hoje em dia, compartilhe sua importante trajetória e suas experiências pessoais por saber e como diferenças em novelas, revistas. 

O programa "CONTA TUDO, VITILINDA surgiu como do trabalho já criado pela apresentadora, Gabriela Medeiros, em suas redes sociais. Afim de informar, conscientizar e explorar assuntos relacionados a auto estima, empoderamento feminino e como acabar com desigualdades sociais e sociais. 
Programa leve e contemporâneo aborda questões cotidianas da nova realidade que enfrentamos e sempre com participação que tem expertise nos assuntos, abrangendo materiais que migram do ambito jurídico ao científico, com muita empatia e extroversão, soluções e argumentos que ajudam a todos que assistem a se identificar. Por ter vitiligo, o nome carinhosamente que o público dela da internet se dirige a ela é "Vitilinda", uma mistura entre as palavras vitiligo com lnda, por isso, 
Gabriel pode se tornar um exemplo de superação e demonstrar seu processo de desenvolvimento, como as pessoas podem facilmente se familiarizar com sua história em cada programa.



Comentários

Publicidade
Programas Recentes