PROGRAMA: BWF


Exibição: sábado e domingo às 21h

 

A academia da BWF é hoje a mais bem sucedida escola da luta livre no Brasil. Formando uma média de 10 profissionais por ano, talentos da programação e lutadores com atuação em outros países da América Latina e também nos Estados Unidos, nosso centro de treinamento é o ideal local para os apaixonados pela luta livre. Os treinamentos, ministrados por lutadores profissionais da empresa e coordenados pelo Diretor Técnico da BWF, Bob Junior — com mais de 35 anos de carreira — vão da parte técnica, segurança e resistência física a área do entretenimento.

Desta escola surgiram nomes do cenário atual nacional, além de já termos exportados um de nossos lutadores para a maior empresa norte-americana do ramo. Também dela procedeu também os nomes desta nova que você pode acompanhar através da geração BWF Telecatch, através de geração anual pelo Youtube, e também por emissoras locais e de abrangência nacional.

O local, que também inclui como resistência, também conta com a luta de desgaste da BWF exclusivamente com a resistência masculina, acessórios para resistência masculina e feminina. As turmas de alunos aprendem a espaço com os profissionais da BWF livre, semper contando com ambos os sexos, das mais diversas idades.



Comentários

Publicidade